sexta-feira, 1 de julho de 2011

No momento estou aqui pensando em mil maneiras de esxplicar como estou me sentindo, mais não tem definição para a minha dor.
Meus olhos então cheios de lagrimas e sinto que estou perdendo alguma coisa.
O que será que esta acontecendo comigo? Por que a tristeza insiste em me abater ?
Queria poder me entregar de coração, sem medo de sofrer mas ja passei por tantas coisas e não consigo confiar plenamente!
Queria não ter tantas pessoas para me julgar e deixar eu simplesmente tentar ser feliz.
Ao menos uma vez queria ser feliz !
Não sei o que fazer e perdi minhas esperanças, não tenho o apoio de quem eu preciso e tem hora que penso: estou fazendo algo errado ?
Ah como é ruim ter de recomeçar , sem saber se vai dar certo e ter que simplesmente caminhar sem sabe onde vai chegar. 
Meu medo é tão grande de nunca dar certo que isso esta me afetando ;s
Não quero mais sofrer por amor, nao aguento mais meu coração clama por paz, um sossego que a tempos não tem' 
Queria poder ter a certeza de que vale a pena, que tudo vai dar certo mais não tenho e isso me deixa desmotivada ;/
Por favor, me diz que vai chegar. Pra acalmar meu coração (music'
Vou seguir em frente, vou tentar buscar minha felicidade não quero no futuro pensar como teria sido, se teria dado certo. Posso quebrar a cara mais vou e não quero voltar ate conseguir o que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário