quarta-feira, 25 de maio de 2011

E eu vou te esperar (music'


Por que a felicidade demora tanto a chegar ?
Passamos por tantos sofrimentos na vida e esperamos que no final haja uma recompença nao é?!
Mais nao sei por que a minha ainda nao chegou ;s
Foram tantas provaçoes , lagrimas & dor . E continuo aqui sozinha, somente eu e meus pensamentos me rodeiam.
Queria muito encontrar alguem que me tirasse da escuridão , queria muito que o tempo em que eu era feliz voltasse ;/
Queria que nada de ruim tivesse acontecido,seria tao bom se eu pudesse voltar no tempo e tentar fazer alguma diferença.
Seria tao bom se a gente pudesse mudar algumas coisas, não que eu me arrependa mais sim para notar alguma diferença no futuro, no que viria a acontecer.
Nunca imaginei passar por tantas coisas em tao pouco tempo , como pode uma vida se transformar em menos de 1 ano ? Ah como o tempo passa rapido.
E quando a gente menos espera ja nao somos mais aquilo que pensavamos, ou amadurecemos rapido ou nao suportamos a dor !
É, a vida é assim temos de crescer enquanto é tempo por que a situaçao esta cada vez mais dificil e as cicatrizes se nao tratadas se tornam cada vez mais profundas.
A maioria das tragedias da minha vida posso ate entender mais nao consigo aceitar ;s
Dificil mudar sua vida totalmente, sua rotina, seu mundo por conta de um acontecimento mas foi um que marcou, que deixou marcas e ate hoje dói.
Tenho a esperança de ser feliz novamente, poder viver intensamente e construir uma nova historia' *-*
E eu vou esperando o momento certo chegar, a  hora de ser feliz, o meu momento!

4 comentários: