terça-feira, 3 de maio de 2011

New Life

É hora de recomeçar ! *-*
Chega de sofrer , de chorar por quem não merece , de ficar triste pelos cantos. Afinal de que adianta ?
Minha vida é muito boa pra ficar de cara fechada pra todo mundo , tenho amigos bons do meu lado , uma familia que me apoia apesar dos desentendimentos e quem sabe com esse recomeço um novo amor ? ;)
E é esse o principal motivo da minha decisão , quero poder ser feliz de novo e só sou feliz amando e sendo amada'  Tem coisa melhor que isso ?
[aa] como eu sinto falta de ouvir um "eu te amo" e como faz falta dizer isso pra alguem ;s
Sinto falta de um carinho a noite , de um beijo longo , de andar de maos dadas ><
É isso que me faz feliz , é isso que aumenta minha autoestima !
Eu ando triste , sem motivação , sem ter por quem lutar , sem ter por quem sentir ciume e brigar por besteira ;/
E é com a esperança de encontrar uma pessoa que me faça feliz que eu estou dando um RESTART na minha vida , claro que não da pra apagar o passado mais vai ficar na memória pra não repetir os erros e sim aprender com eles ' Achei que nunca mais fosse encontrar uma outra pessoa ou até mesmo que ninguem me quisesse mais aprendi que tudo isso é questao de tempo e que quanto mais eu me preocupar ninguem vai aparecer .
Vou deixa tudo nas mãos de Deus por que ele sabe o que é melhor pra mim :)

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
♪ ♫

2 comentários: