segunda-feira, 9 de maio de 2011

eu to tão perdido eu ando sozinho (8'

Queria tanto ser feliz , sem ter que dar explicaçoes ao mundo, sem depender de outra pessoa , ser feliz só comigo!
Seria tão facil se a gente escolhesse a pessoa e fosse aquela para sempre. Sem ter que sofrer ao ver ela com outra , ou ter que esperar ate que ela te note. Mais também do que adiantaria se tudo fosse do jeito que a gente queria se não íamos aprender nada não é ?!
Mais com tudo que passei e sofri , ja aprendi como devo agir com as pessoas só basta colocar em pratica, o que é meio dificil .
Ignorar pessoas que não te dão valor assim elas percebem quem está ao lado dela e acabam voltando atrás , não dar atenção a fofocas e deixas as pessoas falarem de você afinal você conhece o seu carater.
Mais coração apaixonado é bobo como ja dizia a musica e quem disse que é facil ignorar a pessoa que a gente gosta ?
E como não ficar com raiva quando milhares de pessoas só sabem comentar sobre o seu cabelo , sua roupa , seus namoros , sua vida!
Ah mais tem que ter muita maturidade e na estrada da vida eu ainda sou uma criança ' rs
Mais é com determinação que a gente conquista as coisas e tenho fé que vou conseguir tudo que desejo.
NÃO TRATE COM PRIORIDADE , QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO!
Posso não ter controle dos meus sentimentos mais de agora em diante vou ter força para controlar meus atos e seguir minha vida.
Vou deixar quem me trata com falsidade para trás, ignorar simplesmente e dar valor a quem sempre esteve ao meu lado e se sobrar só uma pessoa ao meu lado vou andar ao lado dela com o sorriso mais orgulhoso por que eu sei que essa pessoa é a que sempre esteve comigo.

2 comentários:

  1. Um tanto clichê isso tudo, mas é sempre bom ver coisas desse tipo. O segredo para não sentir tal tipo de dor é não se apegar á sentimentos, é simples e complicado ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee tem um selinho pra você no meu blog :D

    Dá uma olhada e me diz o que achou!

    http://heyagridoce.blogspot.com/p/selinho-ganhei-da-etc-e-tal.html

    Beeijos

    ResponderExcluir