domingo, 1 de maio de 2011

Without you ..

Ultimamente estou tendo aquela sensação de arrependimento, de não ter falado tudo que eu queria , tudo que eu estava sentindo , por muitas vezes segurei um choro , segurei uma palavra que poderia ter feito diferença por um momento.
Tenho coisas dentro de mim guardadas até hoje pra falar pra você mais não posso por que você ja não esta mais aqui ;/
E agora o que fazer com tudo isso que estou sentindo? Com essa falta que você me faz a cada dia mais ..
Seu aniversario está chegando e estou acostumada a me alegrar sempre nessa época , mais agora um sentimento de angustia me sufoca.
Sei que você não gostava de surpresas mais era sempre bom festejar uma data tão importante, e agora fico me lembrando do passado e fico triste por não poder mais estar ao seu lado nos momentos felizes.
Fico triste por não poder ter dito tudo que eu queria e sei que você tambem queria me dizer muitas coisas, mas as coisas que você estava passando não te deixavam se expressar , a pressão dessa vida horrivel que você levava te fez virar uma outra pessoa , uma pessoa infeliz , estressada e é por isso que eu me conformo - muito pouco - mais me conformo , por que sei que seu sofrimento acabou e que você ja não deve mais satisfação a ninguem.
No fundo do meu coração e por tudo que eu ja conhecia em você sei de tudo que queria me falar , sei que queria me pedir perdão por nao me tratar tão bem como antes , por fazer coisas que você sabia que um dia iam me magoar , por não aceitar os meus pedidos de sair dessa vida.
Ah como me mata lembrar da ultima vez que te vi , lembrar do seu olhar se despedindo e se desculpando pelo que fez.
Odeio lembrar disso mais é essa a memória mais recente e é a que vem a minha cabeça a toda hora!
Não gosto de pensar em como você se foi , não quero imaginar o que você estava pensando antes da partir , mais eu só queria estar do seu lado e segurar sua mão,  dizer que estava tudo bem e que isso ia passar.
Só de uma coisa eu me alegro em saber e sei que você se foi tendo essa certeza: que eu te amava, te amava mais do que a mim mesma , mais do que qualquer um. Sei que isso é errado mais era isso que eu sentia por você. Você era minha vida e qualquer um podia ver , ver meus olhos brilharem quando te vida e de sorrir com o seu sorriso.
Você me faz falta meu magrelo , mas agora não adianta mais pensar nisso não é? Só queria dizer o que estava sentindo no momento pra não passar em branco e aliviar um pouco esse aperto no meu coração.

I Never Told You Colbie Caillat

2 comentários:

  1. oi flor, lindo lindo lindo seu blog!
    adorei o post... tenho vindo sempre aqui te visitar!
    bjão
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir