sexta-feira, 15 de abril de 2011

.

Não sei qual é essa sensação que estou sentindo agora, mais sei que estou mal '
Mal por estar sem você e por todos estarem me dizendo que é errado.
Não sei o que faço , quero uma chance pra tentar ser feliz ao seu lado de novo só isso!
Quanto mais parece errado mais eu quero , quanto mais longe eu fico de você mais perto eu quero estar. Não sei o que você fez cmg mas sei que te quero mais do que nunca e que toda vez que eu ouço uma musica a única pessoa que me vem a cabeça é você e ai me bate aquela vontade de chorar e foi só o que eu soube fazer , chorar e chorar ;/
Por que sofrer tanto assim ? Todos ja passaram por uma situaçao dessas uma ou mais vezes , e todas as vezes parece que almenta mais a dor e a gente nao se acostuma com o sofrimento.
Passei por tantas coisas na minha vida e pensei que tinha chegado a minha hora de ser feliz , será que eu estava errada?
Quero ter a certeza de que você é a pessoa certa pra mim e se não for vou ser obrigada a desistir de você por mais duido que seja ;s
Mais quero antes tentar , tentar ser feliz ao seu lado , tentar te fazer feliz e me tornar feliz .
Faço tantos planos , mas do que adianta se você nao esta comigo ?
Você me faz muita falta amor , e espero que um dia e que esse dia não demore muito , espero que a gente seja feliz *-*
Seu olhos dizem que não é o fim
eu posso enxergar (8)

4 comentários:

  1. Sabe, não é fácil aceitar quando algo não está da forma que gostaríamos, mas tudo na vida tem um propósito. Não sei nada dessa história, mas se a falta estiver te fazendo mal, o melhor é seguir em frente. Gostei muito do seu texto. =*


    Se puder passa lá:

    http://odiariodemariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ôown.
    Não é fácil mesmo, mas se for pra ser, será, senão bola pra frente. Essa é a realidade.
    Espero que de tudo certo (yn.
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Também não sei exatamente o que está acontecendo com você. Todos nós sofremos por amor em algum ponto da vida... as vezes mais de uma vez, por mais de uma pessoa. É gostoso lutar pelo que queremos, é importante para a formação do carater... ir atrás do que se quer faz bem e até chorar um pouco faz bem.

    Só não deixa isso passar do limite e te machucar demais, ok!?

    Boa sorte!!
    Lílian Buzzetto do Mulherices
    [Dê um pulinho por lá se puder!]

    ResponderExcluir
  4. u.u eee arranja outro colega u.u
    seguindoo blogg XDD segue ae tbm ^^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir