terça-feira, 12 de abril de 2011

Daria um livro .

A mais ou menos 3  atrás eu vivia por uma pessoa só , decidi que ia entregar minha vida totalmente pra ela sem pensar nas consequencias resolvi nao pensar mais em mim nem na minha familia e fui me entregar totalmente a ele.
Mais infelizmente ele conheceu 'amigos" que apresentaram a ele o brilhante mundo das drogas , muito dinheiro e mulheres a vontade, depois de 6 meses no mundo o dia dele chegou e ele foi embora, isso faz uns 4 meses ele era minha vida não tinha nenhum motivo pra viver a não ser ele.
Foi então que eu descobri que o amor que eu sentia por ele não era o bastante que ele precisava de mais e mais e a morte não foi a única causa do meu sofrimento mais também as mentiras , as traiçoes , as brigas.
Durante todo esse tempo nosso namoro foi baseado nisso e eu não percebi!
Minha vida foi se tornando insuportavel não queria mais estar aqui, o perdoei por que sei que ele também sofria quando estava vivo só não entendo por que não terminou comigo para me poupar sofrimento, cuidei dele como uma mae cuida de um filho e será que é essa a recompensa?
Achei que esse fosse o meu primeiro verdadeiro & único amor , mais me desiludi , me deixei levar pelas conversas e juras de amor .. 
O que fazer quando você passa por uma situação como essa ?
Como confiar em outra pessoa se num passado não muito distante você ja sofreu tanto ?
São essas as respostas que eu tanto procuro para tentar seguir minha vida e finalmente ser uma mulher feliz!






2 comentários:

  1. Acho seu blog com um Ótimo conteúdo...
    Se voce mudasse o layout seria um Sucesso"
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , vou ter uma ideia melhor aqi '
    abraços *-*

    ResponderExcluir