quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um amor pra recordar !

Hoje acordei sentindo tanto a sua falta, acordei pensando como seria diferente se eu tivesse mais voz firme com você , talvez se eu tivesse falado pra você não entrar nisso mas também penso que não ia adiantar por que a decisão foi sua né amor ;/
Tive que superar a sua perda rapido, tive que ser forte pra dar força a sua mãe e não tive tempo de sofrer quando era a hora. E agora tudo está voltando e eu não sei por que, as lembranças de nóis dois juntos vem a minha cabeça a toda hora hora , e a sua falta está me matando. 
Sei que você não era um dos namorados perfeitos , mais era quem me fazia feliz , sei que a gente não ia durar muito tempo mais esses 3 anos que passamos juntos foi um dos melhores e apesar de sofrimentos ,brigas, choros hoje sou o que sou por sua causa. 
Se sou uma mulher forte e madura é por que você me fez ser assim. 
Todos acham que te esqueci e que não te amei de verdade , mais o seu sorriso vem na minha mente toda hora e ta me fazendo muita falta amor.
Você foi o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado, o meu primeiro tudo! 
Não lembro das coisas ruins ,nem te culpo por nada, aconteceu por que Deus quis e foi a sua hora infelizmente.
Quero dizer que o meu amor por você sera eterno, que você é o meu principe, minha vida ! 
Ah como eu sofri amor, como eu chorei e ainda choro , mesmo agora ! ;/
Você foi o HOMEM da minha vida, me tornou forte pra superar tudo que estava por vir ,
obrigada por tudo amor , você será lembrado sempre e meu amor por você sera eterno. 
Me perdoe por nao ter sido mais firme, mais fiz o que pude e tenho certeza que você também, sinto falta de tudo que passamos juntos e me arrependo de não ter te ajudado mais pois sei que você estava sofrendo ;s
Eu te amo vida ! s2
Podem vir varias pessoas , eu posso me apaixonar por muitas e você ainda continuara no meu coração me lembrando que o amor existe e você foi um amor pra vida inteira.

5 comentários:

  1. uaau , que texto mais lindo.
    Eu nem tenho mt o que dizer, só te desejo mt foorça , e digo que você vai superar. Só não se arrependa de nada, pois tudo o que aconteceu ou acontece vai servir de aprendizado lá na frente.
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. q texto lindo *-* adorei, super profundo poxa, e um pouco triste :/
    seguindo ja ;*

    ResponderExcluir
  3. ée , mais a gente tem que superar ne ! ;/
    brigada pelos coments *-*

    ResponderExcluir
  4. Que liindo !
    adorei seu blog e
    estou seguindo tbm.

    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Puxa, você escreve bem, hã? Continue escrevendo assim! ;D Visita e comenta o meu aí: http://pireloko.wordpress.com/

    ResponderExcluir