quarta-feira, 13 de abril de 2011

Need you now

A cada dia que passa a falta que você me faz só aumenta.
Hoje quando estava conversando com você senti que o sentimento ainda habita em ambos , e senti uma grande esperança da gente voltar.
Todas as vezes que a gente volta a se falar sinto uma alegria imensa dentro de mim , falo com você com o sorriso mais sincero e apaixonado que alguem pode ter . Mas você com esse jeito teimoso e cabeça dura parece que não quer que a gente seja feliz , gosta de descutir por bobagens e ficar sem se falar atoa . Quando estou sem você me sinto sozinha , insegura parece que todas as pessoas do mundo se foram e só restou eu sem ninguem ao meu lado ;/
Preciso tanto de você , do seu sorriso meigo , dos seus carinhos , das besteiras que você fala .
Me faz tanta falta dormir nos seus braços , você lambendo meu rosto rs , me fazendo rir , me dando esporro e conselhos ' 
Nossas conversas são maravilhosas , fazemos uma dupla linda quando cantamos juntos nossos pagodes rs ' 
[aaa] feio como eu gosto de você e desse seu jeito durão de ser que me faz tanta raiva ! Mais não posso reclamar por que foi com os seus defeitos & manias que eu me apaixonei e aprendi a conviver, é assim que eu gosto de você e se não der pra mudar a gente da um jeito *-*
preciso de você do meu lado ><
Fecha a porta pra incerteza e vem me amar (8)

7 comentários:

  1. aiin eu ameeeeeeeeei s2 ♥ ♥ ♥ ♥
    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle é isso aí. Se você ama e tem vontade de passar isso para as pessoas... fale, fale e fale. Porque se você não colocar esse seu sentimento tão lindo pra fora... quem vai colocar, não é?

    Transparência, adoro isso... rsrs. Vá em frente e parabéns! Tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. é o amooor, qe mexe com a minha cabeça & me deixa assim ♪ HAHAHAHAHA
    faz mt tempo qe eu não me sinto assim , ;x
    seu blog é lindo, já estou seguindo tbm *-*
    passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AUOIUQOIUAOIUAIOU pena que quem eu quero que perceba nao ve isso ;s;s
    vou seguir sim, obrigada a todos pelos coments ;*

    ResponderExcluir