terça-feira, 12 de abril de 2011

Just need a time


Quando as coisas começam a apertar e tudo começa a ficar dificil , tenho o costume de querer fugir para algum lugar. Existem pessoas que tem um esconderijo, um lugar onde traz paz & calma , infelizmente eu não tenho esse local ainda costumo vir escrever aqui quando isso acontece ;s
Tenho tantos desejos , são tantas coisas que passam pela minha cabeça e nenhuma delas saem do pensamento e ganham vida , geralmente são só sonhos que não viram realidade.
Nessas hora que eu precisaria de alguem pra me dar algum conselho , alguem com cabeça pra me dizer o que fazer e eu não tenho!
Odeio essa sensação de estar sempre sozinha , quando vejo outros casais na rua sinto uma leve inveja por eles terem um ao outro , a todo o tempo procurei um alguem que estivesse sempre ao meu lado mas sempre me decepcionei.
Dizem que não se pode procurar o amor , deve esperar ele vim até voce ' Mais e quando a gente esta tão infeliz por esse amor não chegar logo ?
Eu preciso de alguem , alguem que faça a diferença , que me complete , que me entenda , que ria das minhas piadas sem graças e até mesmo do meu riso que eu sei que é feio ><
Preciso de um tempo para entender tudo que esta acontecendo e saber o que realmente é melhor pra mim , enquanto isso vou levando mas com a esperança de um dia meu grande amor chegar '

Um comentário:

  1. óh...
    Ja postei seu texto lá no Blog viiu'
    Seu selo já mandei por e-mail. Mas se naum abrir vai lá no Blog e pega de lá crt'
    Bjuuh
    Vlw por colcaborar com a Promoção'
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir