terça-feira, 12 de abril de 2011

Paraíso Proibido .

Encontrar uma pessoa que faça a gente se sentir bem , se sentir amada é sempre bom não é ?
Mas e quando essa pessoa não confia em você? Não tem maturidade suficiente pra viver em um relacionamento serio..
É assim que eu vivo , gostando de uma pessoa que parece não ser a certa pra mim , mais quanto mais as pessoas falam que não é certo mais eu quero! 
Você me faz muito bem , me da carinho , me fala coisas bonitas , me trata bem mas preferiu estragar um relacionamento que tinha tudo pra dar certo por uma besteira , por uma coisa que poderia ter sido resolvida numa simples conversa. E agora eu estou aqui a cada dia mais gostando de você e sem você do meu lado ;s
Não consigo mais ficar ao seu lado sem te beijar , sem te abraçar.
A cada dia que passa a voltade de voltar pra você só aumenta , mais eu sei que é errado e é isso que me mata!
Você me deu força quando eu precisei , me fazia rir quando eu estava triste , e eu sintia que o seu sentimento por mim era verdadeiro .. Então por que será que você não confiou em mim? O que aconteceu pra acabar tão cedo assim?
Eu estava me apaixonando por você cada vez mais e agora estou sozinha enquando você confunde minha cabeça e me deixa sem entender se o que você sente por mim AGORA é verdadeiro '
Você me faz muita falta feio, mais sei que enquanto a gente não mudar nunca vai dar certo ;/

10 comentários:

  1. Nossa ! Um dos blogs mais profundos que já vi, tocou meu coração, me fez refletir, lembrar... Tá de parabéns ! Eu me incluí como seu amigo no google friend connect, depois retribui lá no meu, ok?

    http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Ei Michelle, gostei do blog! Estou seguindo! Espero você por lá: http://alinediedrich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehe
    Passando akii de nv pra dizer que vc foi a GRANDE VENCEDORA Da promoção no Meu blog'
    Vc tem direito de fazer uma postagem com anúncio do seu blog para o meeu'
    Espero que retorne ao meu blog para combinarmos td direitinho
    A Promoção foi a do Sorriso'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha...
    Vai seer assim
    Vc vai criar um texto pra miim postar no meu blog.
    Apartir daí eu vou dá os devidos créditos
    e vou divulgar seeu blog no meeu..
    Hehe
    Vc cria uma postagem com um desses temas
    Amizade,Poema ou Um texto reflexivo.

    Me manda a postageem por e-mail
    alex_sandro.boy@hotmail.com
    Já vou começar a te divulgar na minha página de recomendações crt'
    Abraço'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/
    Siim, vou te dá um selinho tbm táh? por e-mail'
    hehe
    Bju'

    ResponderExcluir
  5. cara gostei do texto do layiyt mas tenhu q dizer eu fikei olhando pro cordao d tartaruga huhauahuahua nunca vi um rs

    ResponderExcluir
  6. UAOIUAIUAIOUIOA , aqi onde eu moro a maioria das pessoas usam rs. Obg pelos coments ;**

    ResponderExcluir
  7. Acho tão complicado o amor, exatamente por esse fato. As pessoas são imprevisíveis, ñ é possível entender oq as outras pessoas sentem de verdade. A pessoa certa pra vc está em algum lugar, ou é essa pessoa, e ele ainda ñ sabe =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle, parabéns pelo seu blog e pela frase do sorriso. Vou te seguir, mim siga também. Meu blog é simples, mas estou amando fazer. Da uma passadinha lá... fica com Deus, tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  9. Meu link http://palavrasqueabracam.blogspot.com/

    ResponderExcluir