domingo, 10 de abril de 2011

Eu sem você sou como um céu sem lua (8'

Hoje acordei sentindo falta de pessoas que foram muito importantes pra mim, acordei sentindo falta de um carinho de um abraço apertado , de um sorriso sincero ;/
Acordei imaginando que se eu tivesse feito algo diferente se ele ainda estaria ao meu lado , se realmente a culpa foi minha ou se foi Deus quem quis assim .
Sinto falta das nossas risadas , das brincadeiras , das conversas demoradas no telefone , dos beijos & carinhos.
Sinto falta de me sentir amada , de me sentir bem como eu me sentia ao seu lado ! 
Não sei por que tudo acabou tão rapido , mas guardo as lembranças dos bons momentos que tivemos juntos e se for da vontade de Deus eu vou te ter de volta (y' 
Posso te dar a certeza que a cada dia que passa meu sentimento por você só aumenta e não é amor ainda , mais é um sentimento muito lindo que sempre vou guardar no meu coração '
PRA VOCÊ FEIO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário