segunda-feira, 18 de abril de 2011

A minha amiga ,

 
é a que esta do meu lado sempre que preciso , que me ajuda a não fazer papel de boba, me da conselhos e briga comigo quando faço besteira .
Ela me da carinho e chora comigo!
É aquela que não me julga e me apoia mesmo eu estando errada.
É aquela que esteve comigo nos piores momentos da minha vida, que me deus forças e me tirou da escuridão.
É a que sofre comigo por amor mais não desiste nunca e continua a procura.
É meu anjo bom da qual eu não vivo sem , é a minha vida , meu ar , meu chão.
É minha razão quando eu perco o juizo.
É a luz em meio a escuridão que eu estou vivendo .
É simplesmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida o melhor presente que Deus podia enviar pra mim. 
É em você que eu confio ! *-*
Eu te amo minha pequena , prometo retribuir tudo que esta fazendo por mim e sempre estar do seu lado. 

Minha viida s2

4 comentários:

  1. legal o blog!
    é sempre bom ter um grande amigo!

    ResponderExcluir
  2. Uma maneira bonita e diferente de demonstrar carinho pela sua amiga, parabéns pelo blog, sua amiga vai ficar orgulhosa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentarios gente , amo essa pequena de mais s2

    ResponderExcluir