sábado, 16 de abril de 2011

E por mais dificil que seja ,

decidi que com você ou sem você vou sofrer de qualquer maneira , hoje percebi que você mudou e foi o bastante pra entender que o que todos falavam era verdade que realmente você não é o melhor pra mim no momento. Preciso de alguem que me compreenda , que esteja comigo nos momentos em que eu precisar , que me de carinho & amor que é o que toda mulher precisa!
Preciso de um HOMEM maduro e sensato que não me julgue sem antes saber.
Apesar de eu ainda ter um sentimento forte por você e de saber que vai ser dificil te esquecer eu vou tentar ' 
Estou fazendo isso principalmente por mim , que ja passei por tantas coisas e mereço ser feliz mesmo sendo sozinha. Faço isso pela minha propria sanidade , por que enquanto você não mudar a gente nunca vai dar certo e fazer você mudar eu não posso isso é uma decisão única e somente sua!
Vai ser uma luta mas quem conhece a minha história sabe que ja passei por coisas piores ;s
Ja disse isso varias vezes , que não vou mais correr atras que vou ficar sozinha mas no outro dia acabo voltando atras. Mas dessa vez você provou que não me merece e que não é o ideal pra mim .
Tenho certeza que um dia nós seremos grandes amigos ou até quem sabe a gente não volte.
Mas por enquanto vou ficando sozinha até meus pensamentos se organizarem , meus medos e anseios cessarem e meu coração estiver livre para amar realmente.

' Ainda sou tão nova e já tenho tantas feridas, marcas, rachaduras e pedaços não colados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário