quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu tento dizer que está tudo bem ♫”

Todos me veem como a pessoa mais alegre do grupo, a que faz piadas, a doidinha mas ninguem sabe o que se passa dentro de mim, ninguem sabe o quanto o meu coração esta doendo! 
Doendo por não ter a pessoa que eu quero do meu lado , por não poder amar e ser amada, sabe aquela sensação de ser inferior? Eu estou me sentindo assim, como se ninguem fosse capaz de me entender , como se eu fosse um bicho de 7 cabeças!
Mas por que eu pareço ser tão complicada se só o que preciso pra ser feliz é alguem do meu lado, por que tudo é tao dificil se eu só preciso ser amada?
Ah como o amor é complicado! Eu não sabia disso até chegar a minha vez, por que as pessoas sofrem tanto com um amor? Por que não podem simplesmente amar sem pensar nas consequencias e no que pode vir depois? Eu queria ter alguem assim do meu lado , alguem me amasse sem pensar no amanha, que me compreendesse , e não me julgasse ' Quero alguem pra ficar comigo , me abraçar e me dar força ..
Quero um amor que dure a vida inteira , que seja inesquecivel, que seja meu único amor. As coisas ultimamente estão se complicando cada dia mais, estou me sentindo só , num quarto branco e sem razão pra sair dele !
Quero muito parar de ver esse mundo preto e branco e quem saber aparece um arco-íris na minha vida? *-*
Minhas esperanças estão acabando , minhas forças estão indo embora , estou sem razão , sem motivação e isso é ruim!
Certo que não posso viver as custas de alguem mas me diz quem é que vive sem um amor?

13 comentários:

  1. É sei como é isso as pessoas que eu conheço acham que meu senso de humor é inabalavel quando na verdade é o contrario fora os que acham que eu nao tenho certos sentimentos é aquela o final do post diz tudo gostei muito ein =D

    ResponderExcluir
  2. É verdade , parece que a gente tem que ser um só e isso é horrivel! Obrigada pelo comentario ;)

    ResponderExcluir
  3. poxa, que texto hein! tô seguindo tbm xD

    ResponderExcluir
  4. oi.. jah estou te seguindo, vinha comentar antes q vc tivesse me mandado coment sahshahsha, estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum respondendo a pergunta do post é impossível ser feliz sozinho...Mais acho que o mais importante é que a paz vem de dentro de você mesmo.Não a procure à sua volta.

    Retribui??seguindo http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Por toda minha vida eu procurei alguém que me amasse de verdade. E quando eu encontrei, eu percebi que eu não conseguia sentir o mesmo.
    :\

    ResponderExcluir
  7. oi flor! as vezes dá uma tristeza por n conseguir o q (quem) a gente quer... mas o dia amanhã é sempre melhor! =)
    n desista! vc consegue!!!
    bjus florzinha!!!!!

    me visite: www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. [aaa] é complicado! Não desisto e tenho a esperança de um dia encontrar alguem que me faça feliz. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. Ah, é complicado.
    Com isso aprendi a gostar mais de mim mesma e não esperar que a minha felicidade venha do amor de ninguém... Não quero esse tipo de dependência, faz mal quando os relacionamentos terminam e você descobre que vai ter que andar com as próprias pernas...
    Mas gostei do texto, estou passando por uma situação parecida...

    ResponderExcluir
  10. é verdade , tenho que aprender a ser mais dependente mas ja estou acostumada , fazer o que?
    Preciso de alguem pra ser feliz ;s;s

    ResponderExcluir
  11. umm bem profundo e pessoal
    Gostei,,, Do seu jeito de se expressar

    ResponderExcluir
  12. Seguindo e comentando aqui denovo XD

    Esse assunto é o tipo de assunto que todos ja passaram por isso mais poucos tem coragem de se expressar e é isso que piora por isso tem que falar disso sem ter vergonha até por que isso da coragem pra outras pessoas que estão passando por isso a se expressarem =D

    ResponderExcluir
  13. Em primeiro lugar, se ame... mas se ame mesmo.
    Em segundo, continue em busca desse amor.
    E em terceiro... tenha certeza, esse amor chegará.

    Fica com Deus, tenha uma ótima noite.

    http://palavrasqueabracam.blogspot.com/

    ResponderExcluir